NOSSA HISTÓRIA

MEU AMOR POR CACHORRO





Minhas avós, paterna (Augusta) e materna (Lina), sempre tiveram cachorro e essa convivência fez com que essa relação criança e cachorro fossem uma constância em minha vida.

Esse amor incondicional aumentou quando eu tinha aproximadamente uns sete anos de idade, quando meu querido pai deu a mim e ao meu irmão uma cachorrinha da raça Pequinês ,ela era pretinha e branco era porte pequeno e demos o nome de Zizi. Para mim era uma a companhia perfeita, pois brincávamos, e fazíamos muitas traquinagens estávamos sempre juntas até na hora de dormir. 

Minha mãe não gostava que ela dormisse em nossa cama, então arrumamos um cantinho acolhedor dentro do nosso quarto, e quando ela percebia que a mamãe estava dormindo ela subia sorrateiramente em nossa cama pelos pés, e se aninhava junto ao corpo e dormíamos juntinhas.

A Zizi era muito esperta ela revezava umas noites na cama com meu irmão e outras noites na minha.
Sempre na manhã seguinte acordávamos com a mamãe dizendo assim.

 _ Eu já avisei não quero essa cachorra na cama com vocês!!!!!!!. Isso não é bom!!!!!!.

_ Sai logo daí sua danadinha!!!!!!!!

_ E vocês dois não tem jeito, a deixam fazer o que bem quer!!!!!!!!!!!

_ Mas no fundo ela sabia que era impossível deixa-la dormir em sua caminha no chão.


Minha avó Lina (avó materna) também tinha uma pequinesa só que de tamanho maior chamada Lili elas sempre brincavam juntas, mas às vezes se pegavam e tínhamos que separa-las para não se machucarem, mas na maior parte do tempo elas estavam sempre juntinhas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário